junho 09, 2007

Meu bebê crescendo.

<< A Deus toda Honra e glória>>
Estou maravilhada, hoje, dia 19.03.2007, a minha filha completa 16 anos!! Como eu cheguei longe!! Glória a Deus!
Quando eu tinha uns 13 anos, eu pensava que não passaríamos do ano 2000!! E olha nós aqui em 2007, sem roupas metálicas, sem comidas em pílulas. (rsrs) Aliás, comendo ainda feijão com arroz e bife, e querendo encomendar uma pizza ou um bolo para comemorar as nossas festas!!! Graças a Deus!!
-Deus é fiel-
Eu estou feliz por estar aqui e vivendo esses dias. Alguns são complicados, mas dias como o de hoje me motivam: Acordamos em festa! Saímos, eu e ela, foi muito legal!
Ela estava linda, pena que estejamos sem a nossa câmera, porque as coisas quebram,né?
Pois, são 16 anos assim de muita vida, e eu tenho aproveitado cada minutinho que tenho com Caren para amar, ensinar, cuidar, acompanhar, observar. E cada ano foi lindo, cada dia foi recompensador.
E hoje, me recordei de tantas cenas, de tantos casos nossos, de tantos dias e noites juntas e distantes.
Nós temos uma linda história juntas, e se chegamos aqui, queremos ir mais adiante. Queremos ver como vai ser quando vierem nossa próxima geração, quando eu estiver na terceira idade, quando ela estiver na faculdade, no trabalho, com as crianças indo para a escola e mãezona aqui for dar aquela forcinha que alivia a barra (rsrs).
E que venham os anos, se vierem os tais alimentos em pílulas, a gente joga molho e katchup em cima, leva forno para gratinar com queijo ralado, vai ficar uma dIlÍcIa!!!
Eta vidão!!!!!
Obrigada, Senhor! Sei que o Senhor nos ajudou até aqui, e jamais vai nos desamparar.
Abraços a todos

Nenhum comentário: