junho 09, 2007

Ela é o maior barato, ou melhor, ela é muito cara!!!


Dá para curtir mais uma mãe do que vivendo com ela? Hein?!?!


Tive uma infância cheia de resenhas, se fosse descrevê-las, seria necessário mais que um blog!! Todos podem dizer: Mãe é assim. Mas, a minha é mais que especial porque me amou sem destruir o que havia de melhor em mim - eu! (rs)

Sei que existem milhares de mães maravilhosas aqui bem pertinho dé nós, e até já cantei homenageando-as, já li poesias, já participei de encenações, mas... brincadeira!! Mãe é a minha, e não se fala mais nisso!!!(rsrsrs)


São 34 anos de uma relação muito boa.

Confesso que tive medo dela em alguns momentos, (não que ela fosse keka, mas...eu era criança) já chorei só com um olhar firme seu, por outro lado, já quis voltar para casa correndo e lhe contar algo, quis comprar o melhor presente do mundo para lhe oferecer. Como boa filha, aprendi cedo quais eram as suas manias... tipo mascar chiclete, ler romances (Ih, podia falar?!?! Agora já foi! hehe), ler a bíblia enquanto tomava o café da manhã e depois ficava batendo a colher no caneco, tossir para avisar que era hora de Newber se retirar, essa era boa!!


Com ela tive muitas aulas, posso até fazer uma listinha: aprendi a costurar, a redigir, a consultar dicionários, a ouvir música, a cozinhar, lavar pratos, me lembro de algumas aulas numa casa pequenina que morávamos na Francisco Borges, numa pia muito rude, tanto quanto a iniciante no serviço(rss), aprendi a ser mais corajosa, a vencer meus terríveis medos da infância, a ser mãe também, aprendi até a lidar com instrumentos musicais!! É!! Verdade!!


Uma crente sincera, e amante de tudo o que Deus estabeleceu!!! De fato, poderia falar por horas dessa mulher amiga, mãe, humana, serva, humilde, mas segura, firme, de olhar curioso e coração poeta!!!


Mainha, amo voce!! Muito!!!
Que as palavras embalem os sentimentos que emanam de nossa relação!!


Um comentário:

Olhos de mar disse...

Emocionei!!!! assino embaixo.