junho 07, 2007

Deus é fiel!!!!!!!!!!!!!

A vida segue ,renovada a cada dia.
***********************
Há esperança para o ferido, como árvore cortada, marcada pela dor, ainda que na terra envelheça raiz, e no chão abandonado o seutronco morrer, há esperança pra voce: Vai brotar ao cheiro das águas!!! Verdes folhas brotarão daquele que anda no caminho da paz.
***********O deus de paz nos abençoe*********

Estive lembrando dos eventos que me trouxeram para onde estou. Eles foram tão sérios que reviraram as raízes da minha vida. Desde que esses alicerces se abalaram, vi vária vezes a promessa de Deus se renovar para mim, e minha alegria é viver cada dia que passa, tento amar cada dia que recebo porque é durante esse tempo que a vida vai se construindo, e nisso eu quero investir todos os dias que ainda tenho, em viver.
****************

Um comentário:

Esperança disse...

Primeirona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!