junho 02, 2008

Abençoados e Abençoadores!!!


Coral IBJ e eu - abril 2008 - "Meu Socorro"
Atuo como Preparadora Vocal do Coral IBJ, em parceria como o seu Regente, meu amigo, Maestro Márcio Carvalho - Bacharel em Música Sacra - STBNe; Graduando em Regência pela UFBA.
É um coral de aproximadamente 70 vozes, que se empenha em prestar o melhor serviço quando o proósito é o Louvor a Deus!
A cada sábado atividades na área de Respiração, Apoio Vocal, Controle de Entrrada e Saída do ar. Projeção Vocal, Ressonância são feitos oferecendo a cada corista o conhecimento sobre o funcionamento do seu corpo durante o canto. Dessas aulas, temos visto excelentes resultados para a Glória de Deus!!
O trabalho primoroso desta equipe tem enriquecido o Ministério de Música da Igreja Batista Jerusálém - Pastores Carlos Antonio e Mariano.

3 comentários:

Juliana Campos disse...

Muito obriaga pelo elogio!
Sinto-me lisonjeada quando gostam dos meus textos que faço de coração, sem esperar que as pessoas apreciem.
Seu blog também é bastante interessante, voltarei com mais calma pra dá mais uma olhadinha!

Unknown disse...

Também quero preparação vocal... pra prima, é de graça né???

você poderia me dar umas aulinhas de canto... em troca, eu iria te visitar uma vez por semana, não seria legal?

hehehehe

Caren Mota disse...

´Minha cantora favoriita!
;D

the best.