dezembro 28, 2007

Momentos

Flashs do encerramento do Estágio do Curso de Técnica Vocal para Solistas e Vocalistas de Grupos de Louvor. II IBCatu 2007 .


Essas beldades e seus sorrisos são sinal do dever cumprido e de um trabalho bem feito!






Cada um apresentou uma canção solo, o que foi desafio e muito suor e lágrimas derramados!
Mas, aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando,voltará sem dúvidas com alegrias trazendo consigo os seus molhos.(salmos 126:6)










Caren e Sara foram Backing Vocais, e fizeram efeitos primorosos!! Lindas, cantoras aos 16 anos!














Minhas considerações finais a respeito do processo de aprendizagem durante o curso.
Agradecimentos à Igreja que acolheu ao projeto de Estágio Supervisionado.
E ao fundo o cenário, escolhi como tema para o desfecho do projeto, as canções do Grupo Logos, e a proposta era fazer um momento retrô, e conseguimos com vinis, pick-up, e muito carisma do público uma noite de lágrimas, emoções, e muitas recordações!

Um comentário:

Vida e musica disse...

Tempos difíceis, coisas que gostaria nem de lembrar, pessoas que não mais terei em meus dias, pessoas que amei, dias que terei que apagar da minha memória. porque eu só quero trazer à memória o que me traz esperança