julho 01, 2007

Janeiro, Fevereiro...Junho.


Ufa !!! Acabou o semestre! E nós permanecemos, graças a Deus!
Pois, foi Ele mesmo quem nos brindou com essa alegria, e esse presentão, afinal quem é que não gosta de estar vivo, hein?!
Talvez quem esteja preso, doente ou cercado por uma situação de desespero, mas na hora 'H", todos querem mesmo é viver e viver bem, diga-se de passagem. E no final das contas, sempre haverá esperança, sempre!!!
Bem, eu sou uma dessas pessoas amantes da vida, e muito apaixonada ando!!
Apaixonada pelas possobilidades, pelas propostas, pela gostousra de ter crianças por perto, e por lidar com música, com gente, com sonhos(rs), ih!! Muitos sonhos!!!
Vamos viver, gente!! Porque sou como andorinha, sozinha eu não faço e nem curto verão!!!
E tá chegando mais um semestre!! Sim, vou precisar muito de todos voces... ah!! E contem comigo também, claro!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi um recadinho para vc
bjs

Anônimo disse...

Oi cunhadaaa,que lindo blog!! Ô DNA privilegiado tem essa família, hein?? Eu quero tbm!!!rsrs
Estou com saudade de ti, quero muito te abraçar pela tua vitória. Vc é uma fortaleza, mulher!!! E linda, muito linda. Sabe essa beleza que não há plástica ou botox capaz de conceder?? Pois esta é a tua: transcendental!!
Beijo enorme, minha querida!

Esperança disse...

OI,olha que página linda,vais gostar
bjs de mãe
http://jaquelineflauta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie!!!!
Num poderia deixar de passar por esse lindo cantinho ...amei amei ... encantador !!
bjs!!!
Lívia sena